A Aflição

A Aflição 

Autor :Anatan Nascimento de Oliveira

Texto produzido a partir de imagens propostas pela profª Hanna.

   Era uma noite estrelada, quando de dentro  da casa amarela ouviu-se  em alto e bom som,  um grito , corri até lá , quando abro a porta, lá esta, uma enorme poça de sangue.  Logo me desesperei corri para fora atrás de ajuda, mas eu tão pequeno em meio a uma cidade grande cheia de prédios , casas,  porém a cidade estava completamente vazia .
   Foi ai que comecei a andar naquela cidade deserta , sem rumo algum , me lembrando daquela terrível cena, quando me deparo com uma maleta , abro-a ela e lá estava, cheia de dinheiro. Sem saber o que fazer corri para a cidade , atrás de alguém que possa me ajudar , até que cheguei na beira da praia , já estava amanhecendo , sentei-me no chão com as mãos na cabeça e  chorei , comecei a pegar as pedras no chão e a jogar na água , foi então que tentei me acalmar  e a lembra do meu tempo de criança , onde vivia no campo correndo,  brincando , subindo nas árvores, era feliz,  mas agora me vejo numa terrível solidão , um deserto ! Sem ninguém pra mim ajudar,  ninguém para me ligar .
   Ai que voltando para a cidade avistei uma cartaz, com minha foto, para minha surpresa r desespero com o nome : Procura-se. No cartaz estava dizendo que eu tinha Assassinado a uma moça. Olhei para o lado não avistei ninguém , falei então para mim mesmo :
   -O que diabos esta acontecendo ? Vontade de está numa rede a beira da praia sem nada para mim preocupar .
   Foi então que percebi que já estava anoitecendo e volto para casa onde estava, quando eu chego no lugar só tem umas árvores e me joguei no chão fecho os olhos e choro , sem saber o que está acontecendo...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre os personagens do documentário "lixo extraordinário"

Hesíodo e a Musa

Exercícios sobre o filme "A cor púrpura"