Era uma noite estrelada

Era uma noite estrelada quando de dentro da casa amarela ouviu-se em alto e bom som um ruído que vinha de uma porta toda suja de estrato de tomate que havia sido derramado ali, foi comprado em um supermercado localizado em uma grande cidade, custou os olhos da cara, más Jack morador da casa que aconteceu esse caso comprou assim mesmo.

Preocupado com o que tinha acontecido, Jack foi investigar o ocorrido, foi buscar ajuda na casa de sua amiga Bruna, que morava em uma ilha em outra cidade. Retornando para a cidade de Jack, Bruna torceu o pé em verias pedras que estavam no caminho e não conseguia caminhar mais porque estava com muitas dores então Jack deixou Bruna e continuou sozinho.

Na estrada, Jack ficou assustado com o que ele estava vendo aproximando-se descobriu que era uma arvore muito estranha, toda seca e sem folhas.

Com muito medo, Jack correu ate em casa e ligou para a policia para dar fim nesse caso, más a delegada era muito burra e não conseguiu desvendar o mistério, cansado deitou-se e resolveu descansar um pouco e acabou pegando no sono. Quando acordou, olhou pela janela e viu um monte de areia no seu quintal saio da casa e foi ver o que era aquilo.

Quando começou a cavar encontrou o frasco do extrato de tomate e um bilhete dizendo: “-Da próxima vez, vou ao hemocentro porque seu estoque está vencido”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre os personagens do documentário "lixo extraordinário"

Hesíodo e a Musa

Exercícios sobre o filme "A cor púrpura"